Contador Grátis

domingo, 30 de janeiro de 2011

SPFW inverno 2011: Segundo Dia

Gente!
O segundo dia de SPFW aconteceu ontem (29/01) e foi um sucesso!!!! As marcas que deram suas caras foram: Reinaldo Lourenço, Ghetz, Ellus, Neon, Amapô e Alexandre Herchcovitch (fem). Os desfiles que foram destaque neste sugundo dia foram Amapô, Alexandre Herchcovitch (fem) e Neon. Amapô com sua desconstrução e perturbação, a Neon com o surrealismo e o Alexandre Herchcovitch com o comportado black.
Reinaldo Lourenço
O estilista transformou peças masculinas em extrema feminina. O couro é muito usado e a coleção teve um Q anos 30 onde boquinhas em estampas fizeram parte da coleção que remetiam a essa época.
Ghetz
A marca apostou em muitas legguings, saias tulipas, casacos, bermudas, pantalonas e calças cenoura, muitas dessas peças feitas de tricô, onde a coleção trouxe inovações na forma de usar o material. A cartela de cores longa é composta por azul-royal, amarelo, vinho, vermelho, preto, bege e roxo.
Ellus
A marca se adiantou no tempo e trouxe um vídeo 3D, que se tornou o primeiro desfile com essa nova tecnologia. Com tantas inovações a inspiração não poderia ser outra a não ser o futuro. Com isso o jeans, que é o grande foco da marca, veio com amarrações diferenciadas, alguns com detalhes metalizados. As peças quase todas skinnys são uma aposta muito grande para esse inverno.
Neon
A marca recriou peças de suas antigas coleções com a cara mais nova e nos oferece caftãs, túnicas, quimonos, bodies e maiôs. Aposta ainda em estampas tribais e toques surreais. Muitas mãos estiveram presentes nas peças criadas pela marca.
Amapô
A confusão criada pela marca foi proposital com peças fora do lugar, como golas fora do pescoço e cachecois feitos de cabelos. As sobreposições feitas na coleção foram perfeitas e com a mistura de texturas o efeito ficou mais lindo ainda. O tricô e o paetê foram componentes que ajudaram a realizar o desfile.
Alexandre Herchcovitch (fem)
Com inspiração em rochas vulcânicas, o estilista utilizou tecidos sofisticados onde o preto predominou. As diferentes texturas vieram acompanhadas da cor amarela em rendas e em outras peças. A coleção por um todo veio muito forte e moderna.
O segundo dia nos trouxe o novo e o sofisticado. Nos resta aceitar e amar!!
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário