Contador Grátis

sábado, 29 de janeiro de 2011

SPFW inverno 2011: Primeiro Dia

Gente!
A maratona do SPFW inverno 2011 começou!!! E com o primeiro dia nos trouxe as seguintes marcas: Animale, Tufi Duek, Samuel Cirnansck e Triton. O desfile que se destacou, na minha opinião, foi o da Triton com suas cores que se camuflavam em meio ao preto e bege. O toque vintage do desfile deu o ar feminino a coleção.
Animale
A inspiração veio do universo da selaria. A marca trabalhou muito com texturas diferenciadas e houve um mix de pesos e estilos. A cartela de cores abrangeu o branco, off-white, bege, laranja e azul-petróleo. A mistura das cores fortes com cores neutras deu uma vida ao desfile e quebrou o monoteísmo ao nosso olhos.
Tufi Duek
Inspirado na arquitetura as peças do Tufi tinham a assimetria com formas geométricas que davam a impressão de movimento. A feminilidade foi ressaltada inclusive com o uso de alfaiatarias pesadas. As diferentes texturas usadas, como o paetê sem seu tão forte brilho que dava a impressão de veludo, faziam um equilíbrio perfeito no desfile.
Samuel Cirnansck
Utilizando a floresta como inspiração para sua coleção, Samuel Cirnansck usou tons terrosos e texturas que remetessem ao tema. As melhores peças eram as simples e menos conceituais como os tends. O estilista pecou ao usar cipós que iam de uma blusa ou saia até o rosto da modelo, onde tornou o desfile conceitual ao extremo. Temos sorte dos cipós não irem as lojas!
Triton
A marca contou, pelo segundo ano, com a presença da tão polêmica Paris Hilton. A alfaiataria e as sobreposições foram perfeitamente usadas. O cinza, o bege, azul-marinho, azul-elétrico, verde-limão e amarelo formaram a cartela de cores, onde o preto foi a base para a utilização das cores fortes. A contura marcada com o toque vintage formou a feminilidade do desfile, que, por sinal, agradou muito a quem viu. O primeiro dia nos trouxe a mistura de tons neutros com tons fortes e foi bapho. O que o segundo dia nos reserva?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário