Contador Grátis

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Look da Kaah + De calça curta

Gente!
Outra super tendência do Fashion Rio são as calças curtas, que, inclusive, já virou tendência também na passarela da vida. Elas estão no gosto das It Girls e agora estão no meu gosto também *-*.
Um modo perfeito de usar esse tipo de calça é com uma regata e um cardigã (#ficadica), mas existe outras 382947298347 maneiras de usar a tal calça do momento. Outra dica, para quem não tem esse tipo de calça, é pegar uma calça de corte reto jeans e dobrar sua barra até onde achar ideal.
Meu look de hoje é minha calça que NÃO é curta, que é boyfriend e que eu dobrei da C&A, uma regata preta básica da Riachuelo, uma camisa xadrez que não sei de onde é (:S), um sapato do brechó e dois anéis que garimpei na feira, um branco e um preto.
Looks do Fashion Rio:
De calça curta:
Famosas com as curtinhas:
Look da Kaah: bom, bonito e barato!
Look simples e perfeito pra quem gosta do básico. Salto super confortável e que você consegue tranquilamente andar horas. Eu fui as compras com esse look e arrasei. Arrasem também!!
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário