Contador Grátis

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fashion Rio: Quarto Dia

Gente!
O quarto dia de Fashion Rio nos trouxe grande variedade de tendências e estilos. Do clássico ao militar. As marcas que apresentaram suas coleção foram a Cantão, Coca-Cola Clothing, Redley, Espaço Fashion e New Order. Os desfiles que destaco são os da Espaço Fashion, com sua mistura de emoções envolvidas em tecidos amassados e costurados, e a New Order, que fez um trabalho belíssimo misturando Balett e Militarismo, colocando a delicadeza da bailarina no militar e a rigidez do militar na bailarina. Um trabalho muito difícil por sinal.
Cantão
Usou peças confortáveis e com muita cor, com a utilização de estampas liberty e pingos de tintas. Os macacões (tendência) são peças marcantes na coleção. Os looks estão com um ar street que as clientes amam.
Coca-Cola Clothing
A coleção é para as magras, pra quem bebe a coca light, pois as peças estão com as silhuetas bem justas em calças skinny e saias coladas. O jens vem com várias lavagens diferentes. Os vestidos, saias e shorts estão bem curtos. As cores são terrosas com azul pois a coleção é inspirada no deserto da Califórnia.
Redley
O cardigã é apresentado em várias versões onde a marca mostra que uma peça se transforma. A coleção é urbana e confortável. Saruel, mochilas, regatas e tennis compõe a coleção. A impressão esportiva das peças vem com vários ziperes.
Espaço Fashion
Com as emoções a flor da pele, a marca traz a expressão das emoções que estão em nossa mente com tecidos diferentes sobrepostos. fazendo vestidos e peças com junções e torçoes desses tecidos. As cartela de cores é bastante vasta porém todas envelhecidas, nada muito forte. Há uma grande oposição de tecidos e texturas no desfile. Opostos como brilho e opaco são evidentes.
New Order
Surge na bailarina a disciplina militar e no militar a feminilidade da bailarina. Essa mistura se fez perfeitamente com a mistura de tecidos e texturas como tule e camuflados, sapatilhas e cuturnos. rosa claro e verde oliva, entre outras combinações da marca. Um dos pontos fortes da coleção são as camisas, o tricô e as saias rodadas. no quarto dia fica evidente a grande variação de tendências que a moda nos traz.
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário