Contador Grátis

sábado, 4 de dezembro de 2010

1 Ano de Evidence : Parte I

Gente!
A festa de 1 ano da loja Evidence foi muito linda. Foram 3 dias de festa na loja. Nos 2 primeiros dias tiveram tutorial de make up com a Lord Sisley e consultoria com Saulo Almeida, produtor de moda e um fofo. No último dia de festa a loja inovou com um Show Room maravilhoso e muito divertido com DJ e OpenBar.
Na primeira parte da cobertura desta festa linda vou falar das pessoas presentes na festa que as deixaram mais linda e chique.
Jack e Dani (Socias da Evidence ParkShopping)
Eu e a Jack Linda!
Eu e a Jamile Araújo (produz os sites da loja e produziu a festa)
Eu e o Saulo Almeida (produtor de moda que produziu as modelos no desfile)
As modelos, eu a Jack, a Dani e a Cláudia
Saulo e as Modelos
As modelos
Vou logo avisando: quem me segue no twitter viu tudinho ao vivo. Então, quem não me segue perdeu!
Mas então, a festa foi demais né?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário