Contador Grátis

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Walério Araújo para Casa de Criadores

Gente!
No dia 30 de novembro aconteceu o desfile do Walério Araújo para a Casa de Criadores em são Paulo. Esse desfile me chamou a atenção porque foge totalmente do convencional verão, na verdade, a única coisa que eu vi de verão na coleção é a renda e a transparência (evidentes) em casa peça. Ele usou rendas até nos sapatos que são assinados pelo Fernando Pires. Já sabemos os hits desse verão né?
Acho legal ele ter usado o black total ou o nude com pouquíssimas cores com a renda porque a renda quebra o efeito fechado e dá um tom mais feminino as peças, deixando a mulher, ao mesmo tempo, poderosa e sensível (vulnerável, delicada, feminina, etc).
O uso de poucas cores deixou o desfile com uma cara de verão alternativo, para mulheres que querem fugir das estampas e cores vibrantes (característica da estação) sem deixar de ter a cara do verão moderno.
Dica evidente no desfile do Walério Araújo? Abuse e use das rendas e transparências e use o alternativo preto contrapondo as estampas. Seja DIFERENTE!
Preto rendado e transparente TOTAL!
Algumas cores presentes: vermelho, nude e roxo
Até o sapato é rendado! Bapho!
Walério Arrasa!
Gostaram do desfile baphônico?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário