Contador Grátis

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O que eu uso na praia? II

Gente!
No primeiro 'O que eu uso na praia?' falamos sobre biquinis e os modelos certos paracada tipo de corpo. Nesta segunda, e última, parte vamos falar sobre as saídas de praia que vão agitar o verão.
As saídas de praia são peças que usamos para não andar só de biquini por ai. Geralmente são vestidinhos ou sainhas fáceis de tirar. Mas este ano estamos vendo nas lojas novas opções para serem usadas de saída de praia que são os caftans. Eles vem em modelos longos ou curtos e tem um pouco da cultura da Índia, pois seus modelos nos lembram de lá e até suas estampas.
Saídas de praia:
Caftans:
Os caftans não são usados necessariamente como saída de praia, podem ser usados também como vestidos confortáveis para o verão.
Saída de praia nem sempre precisa ser comprada ou escolhida perfeitamente. A dica é usar camisões velhos, vestidos velhos, saias velhas e outras peças que você já tenha (que não são próprias de praia) e que estão mais velhinhos e usá-los como saída, pois assim você assume um estilo próprio e uma personalidade forte, além de deixar a marca do seu estilo até na praia, que quase não se usa roupa hahaha! Fica a dica!
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário