Contador Grátis

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sunglasses

Gente!
Nessa continuação de posts sobre o verão quero destacar um acessório muito importante nessa, e em todas as outras, épocas do ano. O óculos de sol. Ele, além de ser um acessório fashion super tudo, é um importante aliado na hora de proteger nossos preciosos olhos dos raios UVA.
Bom, acredito eu que praticamente todo mundo tem um óculos de sol, porque é difícil ir pra praia sem um desse. Falando do lado fashion, eles deixam qualquer mulher poderosa e chique. E a dica que eu tenho pra vocês com relação a este objeto é: tenha bom senso na hora de escolher o seu, mas lembre-se que é uma questão de estilo, ou seja, se você gosta de óculos grandes então escolha um grande que se encaixe no seu rosto e não se deixe levar pela opinião dos outros, pois muitas vezes lhe dirão que está feio mas, o importante mesmo é se sentir bem e segura com seus óculos. A única opinião que importa é a sua então, se você gostou não deixe que ninguém diga o contrário.
Meu óculos Lindo da Renner:
Modelos fofos:
Hits de verão: óculos gatinho e redondo.
Se você procura um óculos que te deixe fashion para o verão de 2011 então aposte nos óculos gatinho ou, se você for ousada, aposte no modelo redondo. Fica a dica! ;)
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário