Contador Grátis

domingo, 12 de dezembro de 2010

O que eu uso no verão?

Gente!
Já falamos aqui de biquinis e de como fazer as malas. Agora vamos falar dos melhores looks para passar o verão. A maior característica do verão é o calor, por isso os looks de verão, quase todos, tem pernas de fora. Sendo assim, as saias, os shorts e os vestidos fazem toda a diferença. O verão também é a época para abusarmos das cores, das estampas e de muitas outras coisas que, geralemente, não usaos no inverno.
Os shorts: usados com blusinhas frescas encrementadas com acessórios como colares, coletes, entre outros. Com sapatilhas ficam perfeitas.
As saias: peça super feminina que pode ser combinada com coletinhos, são bem versáteis, pois podem ser usadas com salto ou sapatilha. Podem compor um look chique ou um look despojado.
Os vestidos: peças que geralmente são vistas como extremamente chiques podem ser usados como look alternativo. Eles podem ser curtos ou longos. Ficam lindos e bem chiques na medida certa. O primeiro look eu super indico para o ano novo.
As calças: apesar de não deixarem as pernas de fora, são bastante usadas no verão também, porem com uma composição mais leve e bem despojada que tem a cara do verão.
Os vestidos:
Os shorts:
As calças:
As saias:
E então, gostaram das dicas?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário