Contador Grátis

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Look da Kaah de Fim de Semana!

Gente!
Acho que depois do meu último post (aqui em baixo) vocês conseguiram me entender melhor e espero que vocês participem mais do blog, pois é a forma que temos para sermos mais próximas e para que eu possa tornar o blog cada vez melhor.
Bom, vamos falar do Look da Kaah hoje que está de mais. Foi o meu look de fim de semana e eu usei uma blusa larguinha azul marinho, minha bermuda jeans, meu oxford (novíssimo!), um lenço antigo e minha bolsa vermelha (novíssima!) Eu quis colocar esse look pra mostrar 2 coisas: o lenço e o oxford. O lenço pra vocês verem que ele é super útil em qualquer estação e da sempre uma alegria a qualquer look e o oxford pra mostrar um look novo que você pode fazer com esse belíssimo sapato, principalmente pra quem odeia tênis como eu, porque é uma opção sem ter que ser uma sapatilha. Além de todas essas inovações nos meus looks, ainda tem a questão do navy que eu apostei por ser uma tendência de verão.
PS: o que vocês acharam do meu óculos novo??
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário