Contador Grátis

sábado, 4 de dezembro de 2010

Look da Kaah: Caloooooooooor

Gente!
Não sei onde vocês moram, mas aqui em Brasília está um caloooooor de mata. Pensando nisso fiz um look que pega um pouco das peças de inverno que você comprou e não sabe como usar e traz para um dia quente. No caso do meu look eu usei essa blusa bem larguinha branca e um cinto qe comprei no inverno de tachinhas e os compus com minha bermuda jeans com a minha velha sapatilha favorita que vocês conhecem e com uma tiara preta fofa. No cinto eu fiz aquele nozinho que eu já mostrei aqui no blog e ficou super fofo. Esse é um look perfeito pra vocês sairem em um dia ensolarado com as amigas na praia. Então...aproveitem o máximo do verão meninas, porque quando ele acabar vai parecer que passou muito rápido e ai já nos vemos tendo que ir pra escola ou trabalhar novamente! Divirtam-se!
Gostaram do Look da Kaah de hoje?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário