Contador Grátis

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Críticas bem-vindas!

Gente!

Hoje o blog Sempre Moda tem 1 ano e 6 meses de vida e 41000 visitas. Bom, para mim, o meu blog já é um sucesso, pois eu nunca esperei tantas visitas em tão pouco tempo. Mas, o que faz o blog esse sucesso é a dedicação que eu tenho com ele e o respeito que eu (autora) tenho com vocês (leitoras). No começo, quando eu tinha apenas alguns meses de blog, eu não sabia bem como era fazer um blog e como manuseá-lo, por isso, os meus primeiros posts tinhas vários erros gramaticais (não só gramaticais) que hoje me esforço ao máximo para não cometer. Nestes mesmos meses de blog, fiz um post sobre coletes que se chama 'Saindo do básico com coletes' e que, desastrosamente, cometi erros gramaticais (que já foram corrigidos) gravíssimos. Por ter cometido tais erros fui duramente criticada com muitos comentários, uns até ofensivos. Como o post é antigo, não tinha percebido a grande quantidade de comentários que nele havia, reparei apenas hoje e por isso estou fazendo este post.

Quero dizer que, no começo de qualquer carreira, que seja ela em um mundo virtual ou não, os erros são freqüentes até se amadurecer naquilo que você faz. Pois bem, foi isso que aconteceu comigo. Eu, no começo, tinha mania de escrever rápido de mais e sem prestar a devida atenção nas palavras e não revisava meus textos. Com isso, havia sim uma grande quantidade de erros que hoje, acredito eu, não ocorrem (pelo menos freqüentemente).

Quero que todas as minhas leitoras saibam que eu não me chateio com críticas de forma alguma e sim, para mim, elas servem de base para o blog melhorar cada vez mais. Quero também dizer que comentários são a nossa base para sabermos o que agrada ou desagrada vocês. Desta forma, eu peço encarecidamente que vocês leitoras, passem a comentar com mais freqüência aqui no blog, de maneira que não é necessário comentar apenas para elogiar, gosto de receber críticas negativas pois, como já disse, elas que fazem o blog crescer e amadurecer neste meio. Se eu não tiver a opinião de vocês eu não tenho como saber o que vocês querem ler ou o que vocês não gostam. Por este motivo, peço a vocês que deixem suas opiniões aqui e suas críticas. Quem não quiser se identificar nos comentários, aqui no blogspot tem a opção de comentar anonimamente.

Apenas estou pedindo que vocês leitoras, que eu respeito muito, dêem suas opiniões para que o blog cresça junto com vocês.

Obrigada pela compreensão e pelo apoio que sempre tive de vocês, pois é isso que me motiva a escrever aqui sempre.

Beijos

By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário