Contador Grátis

sábado, 18 de dezembro de 2010

Look da Kaah + Roupicha nova

Gente!
ME desculpem o blog estar indo de vagar e ontem eu não ter postado naada, mas a situação é o seguinte: meus pais viajaram e eu estou em Brasília ainda porque esse fim de semana é o vestibular da UnB (que eu não sei pra que estou fazendo se sei que não vou passar). Assim, está meio complicado postar e segunda-feira (20/12) eu pego o avião pro Espírito Santo, que é onde vou passar as minhas férias. Lá eu não sei como será meu dia, por isso não sei com que frequência vou postar e é possível que em alguns dias em não poste nada. Mas prometo a vocês que vou tentar reservar uma hora do meu dia só pra postar.
Ao post. Eu tive que postar outro Look da Kaah essa semana porque eu comprei um cardigã na Farm lindo demorrer e preciso dividir isso com vocês.
Ele custou R$130,90 e é coral, mas lá tem outras cores lindas também. Eu comprei porque acho que cardigã é uma peça super necessária e que é bem versátil e você pode usá-lo tanto no calor como no inverno, além de te deixar linda e fashion.
Usei-o com uma regata branca (do mickey), uma calça skinny, o meu oxford (novinho também) e um colar que minha amada mamãe trouxe de SP pra mim.
Meu colar fofo:
Oxford:
Gostaram do look?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário