Contador Grátis

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Look da Kaah: Evidence + Praia

Gente! Primeiramente me desculpem pelo blog estar tão devagar, mas como já havia dito antes, estou no Espírito Santo e é muito difícil postar aqui, a internet além de fraca é lerda e preciso de tempo pra preparar os posts pra vocês, o que eu não estou tendo muito. Amanhã eu ainda vou pra Porto Seguro, aí sim é que minha vida vai ficar uma loucura. Então desde já desculpem!
Bom, o Look da Kaah é da Evidence hoje e o cenário está I-N-C-R-I-V-E-L. É melhor vocês verem:
O look é composto por uma regata, um short e um colar (que não é da Evidence). Na loja, está a venda o kit de short jenas + regata por apenas R$ 179,90. Não percam essa oportunidade. A coleção da loja está de arrasar! Eu amei e recomendo!
Beijos
By: Kallycia Bose

Um comentário:

  1. Prima!!
    Lindo o look...e o cenário!!!! Saudades de Guriri
    Beijãooo

    ResponderExcluir