Contador Grátis

sábado, 4 de dezembro de 2010

1 Ano de Evidence : Parte II

Gente!
Nessa segunda parte do post de 1 Ano da loja Evidence vou mostrar as tendências que a loja traz nas suas peças, os looks do desfile do terceiro dia de festa e os looks Evidence que eu usei.
O Desfile:
No desfile foram apresentados três blocos com as meninas e o primeiro era com cores. Pra trabalhar com cores a loja investiu no floral e em estampas tropicais, que são hits do verão.
A marca ainda nos traz um bloco com cores neutras que podemos usar em qualquer ocasião e lindos modelos tanto para festas chiques como para um dia de praia.
A Evidence, como uma marca completa que é, no último bloco, trouxe looks para a noite como opções para serem usados nas festas de fim de ano, uns mais chiques e uns para a beira da praia em uma noite linda. Os sapatos que as meninas usaram no desfile são da Drumond.
Peças:
A proposta da marca para o verão 2011 é apostar nas rendas, pois, ao mesmo tempo que nos dá um ar fofo e delicado, consegue trazer, com as cores e o modelo, uma atitude mais ousada e até sensual. Então, tenha uma renda no seu closet.
A feminilidade vem com detalhes que só a marca possui, como rendas grandes, paetes delicados e babados fofos que seriam perfeitos pro verão.
Essa peça é uma retomada que a marca teve com o estilo militar que, combinado com as peças certas, se transforma em um look verão total. Esse colete maravilhoso fez um par lindo com um vestido listado de coral e branco (foto do lado direito). Desta forma podemos usá-lo perfeitamente para o verão. Adorei a idéia de trazer o inverno (militar) para o verão.
Meus Looks Evidence:
Nesta primeira foto eu uso uma blusa branca rendada e um short jeans super fofo que super combina com um dia ensolarado na praia. A segunda foto uso um look mais chique, para a noite, com uma blusa de paete preto bem decotada que super casou com o short (quase boyfriend) branco e é perfeito pra uma noite agitada calorenta. Com uma calça também acho lindo e aconselho se você não estiver na praia.
Abaixo eu quis mostrar que com um camisão e um shortinho você pode formar uma saida de praia alternativa e chique, como a que estou usando. O top que está por baixo do camisão é de paete prata e ficou lindo com o colorido da camisa amarrada.
E por último, um look chique para uma ocasião chique e bem despojado com a bermuda boyfrend e a blusa rendada que, na verdade, são 2 em uma, porque tem uma regatinha folgada por baixo e a blusa rendada por cima que formam esse look mara.
O colar da Evidence também dá um toque lindo e chique pra um look que, sem ele, era apenas um look despojado. O salto também super ajuda o colar a transformar esse look, que era despojado e simples, em algo chique pra uma saída a noite.
Gostaram da proposta da loja?
Beijos
By: Kallycia Bose

Um comentário:

  1. E a gerente de lá?? Sabe quem é? Tem fotos com ela também??

    ResponderExcluir