Contador Grátis

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O que eu uso na praia?

Gente!
Acho que 99.9% da população brasileira vai para a praia nesse fim de ano para as nossas merecidas férias! Pensando nisso (em vocês e em mim porque também vou para a praia - hahaha) fiz um post com alguns modelos de biquinis e vou dar algumas dicas para cada tipo de corpo.
Esses 2 modelos são um resumo dos hits do verão. O primeiro é o modelo que está super em alta, o tomara-que-caia. O segundo são mais as cores que tem tudo a ver com o verão, navy.
Olha o navy aí de novo!
Esses 2 modelos são exemplos de como esconder o quadril grande (segundo) e como evidenciar o mesmo (primeiro). Para evidenciar dar a impressão de que seu quadril é maior você pode abusar nas estampas e lacinhos, o contrário vocês faz em cima, deixa o mais apagado possível. Para evidenciar os seios e disfarçar o quadril a dica é usar bojos e estampas na parte de cima e na de baixo põe uma cor lisa e nada de laços e detalhes.
Biquinis com alça. As alças são indicadar expressamente para mulheres de seios grandes, pois da sustentação.
U ombro só. Esse modelo é novo no mercado e conquistou as passarelas e super indico pra quem tem seios pequenos.
Tomara-que-caia ou com uma pequena alça no centro. Também indico para quem tem seios pequenos, pois fica super delicado e fofo. Então lembrem-se:
1) Se você tem seios pequenos e quer evidência-los use estampa e bojo. Se quiser disfarça-los use cor lisa e o menos bojo e detalhes possível.
2) Para evidênciar o quadril abuse e use de laços laterais e estampas. Já para escondê-lo use cor lisa e nada de detalhes e uma calcinha mais larga também ajuda.
3) quem tem seios grandes procure usar alças largas para dar uma melhor sustentação. Já para quem tiver pouco seios pode usar alças finas ou tomara-que-caia.
Fica a dica para o verão meninas. E lembrem-se: Arraseeem!
Beijos
By: Kallycia Bose

Um comentário: