Contador Grátis

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sempre Estilosa!

Gente!
A Sempre Estilosa da semana é a Josi do blog Cereja de Neve. Ela é linda e suuuper estilosa. Eu acjei incrível que o namorado dela, o Andreos, a ajuda no blog e gosta de moda assim como ela! Fantástico!!!!
Ficha Técnica:
Entrevista:
1) Qual seu site preferido de moda?
Tenho vários sites que se eu fosse dizer todos, daria uma lista enorme mas tem um que visito todos os dias que é o Lookbook.nu
2) Qual sua peça favorita?
Tenho várias mas a que eu mais uso é uma jaquetinha preta que amo (L).
3) Qual peça você considera indispensável no guarda-roupas de uma mulher?
Calça jeans, é basica se a mulher não tiver é como se ela não tivesse roupa, pois com uma calça jeans você consegue montar vários looks e sair do casual para a balada :).
4) Qual estilo que você mais gosta?
O estilo "eu uso o que gosto", não sou dessas que usa um unico estilo gosto de misturar todos, uso conforme eu acordo ou o meu humor XD, por isso que digo sou uma mistura de estilos.
5) Qual suas celebs favoritas?
Baah, não tenho =/ ando tão ocupada com a faculdade que não acompanho nenhuma celebridade, mas quando me perguntam eu digo que a minha celebridade é o meu namorado XD.
6) Quais suas bandas favoritas?
Várias, mas as que mais gosto são: megadeth, blind guardian, nightwish, mago de oz, matanza, entre outras.
7) Como você se sente sendo a Sempre Estilosa da semana?
A me sinto tri feliz \õ/ é tão legal quando as pessoas gostam do jeito que eu me visto :) isso orgulha a minha mamãe e o meu namorado XD.
8) Qual sua maior inspiração?
Andreos, meu amor! (O amor é lindo, é eu sei! ha)
9) Defina-se em uma palavra.
Fresca.
AAA gente! Vocês repararam o sotaque dela que Fera! Muito legal!
Parabéns Josi por ser a Sempre Estilosa da semana!
Também quer ser a Sempre Estilosa aqui do blog? Então faz assim: manda pro e-mail do blog (sempre.moda@hotmail.com) 3 fotos de looks seus e 1 foto de que você goste (rosto, poses, etc), e na mensagem você me manda o seu nome, cidade, idade, orkut, twitter, facebook, Luubook.nu, chictopia, website, etc. E espere que você aparecerá aqui no blog. Não se acanhe e participe!!
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Um comentário: